->

Protestaram, pediram minha demissão pelos comentários e pelo twitter, mas nada mudou: Eu continuo aqui e FlashForward continua chato (e cometendo os mesmos erros).
Spoilers Abaixo:
Sério, quando que os roteiristas de FF vão entender que apresentar os personagens não é apenas joga-los em frente à câmera com um nome qualquer e contar o flash forward deles o mais rápido possível? Estamos no 5º episódio e nenhum dos personagens ganhou a minha remota simpatia. E a cada semana mais personagens desinteressantes se juntam a trama.
O mais trágico desse episódio, é que toda a história de envolver o Senado e a Casa Branca, nem era uma má ideia. Pena que ela foi tão mal executada. A série usou todos os clichês que conseguiu encontrar e criou tramas rasas que não acrescentaram nada. A história inteira, só serviu mesmo para ouvir a Senadora Clemente dizer tudo o que eu queria poder falar para o Mark e cia. Eu já estava ficando nervosa que ninguém questionava a legitimidade daquela investigação.
Pensem bem… Imaginem que vocês não soubessem que o Mark é o protagonista de uma série de TV: O que naqueles 30 segundos de flash forward – que nós vimos tantas vezes – levaria vocês a deduzirem que aquela era a principal investigação sobre o blackout?
Faltou lógica também no romance da Janis. Num minuto elas estavam conversando normalmente no primeiro encontro e então de repente parecia que elas estavam juntas há semanas. Mais uma vez: Construam os personagens e os dramas, não basta jogar as tramas de qualquer jeito!
Enquanto isso a investigação continua e agora eles encontram torres, com propósitos não identificados, na Somália em 1991. Aliás, eu to começando a suspeitar que a Janis tem alguma relação com o blackout, qual outra explicação para ela encontrar pistas em vídeos de maneira tão rápida e eficaz?
Agora nada se compara a cena ridícula do final. Eu não sei quem mandou os orientais para matar metade do elenco da série e francamente não me importa, agora, quanta incompetência! Toda aquela entrada ‘triunfal’, carro explodindo e tudo mais e tudo que eles conseguiram foi acertar um tiro na Janis? Sem falar que o incompetente que atirou nela ainda saiu correndo no instante em que ela pegou a arma. Porque raios ele, simplesmente, não atirou mais uma vez?
Enfim, mais um episódio chato só isso.











Postado em 23/10/2009 às 22:52
Demitam-na por favor !!!!!!!
Postado em 23/10/2009 às 22:53
Concordo. Foi chatíssimo. Tb não tenho simpatia por ninguem e tenho dificuldade em lembrar os nomes dos personagens.
Esse recurso da explosão inicial, repetindo no final era a coisa mais previsível a se fazer. Quando vi o começo logo imaginei que era assim que ia acabar o episódio´. Sei lá. Difícil continuar vendo FF, mas…vamos em frente.
Postado em 23/10/2009 às 23:02
Essa foi a primeira vez que eu fiquei com vontade de desistir de FF. Que péssimo episódio.
O relacionamento da agente lesbica (juro que não sei o nome de ninguém até agora) com a namorada do Ryan foi a coisa mais se pé e sem cabeça. Aquilo mesmo que vc falou, elas aparentemente tiveram o primeiro date e depois estavam com uma intimidade de 20 anos.
Agora, aquela sequencia do carro explodindo e a agente lesbica tomando o tiro, foram muito vergonhosas. As cenas foram dirigidas por um babuino. Só pode.
Postado em 23/10/2009 às 23:19
eu vou concordar tb… eu qse dei um stop de x na série.. mas da forma como começou o eppy eu queria ver como terminava.. mas eu me surpreendi dela levar um tiro no final.. e ñ sei como vai desenvolver de lá e depois para uma gravidez …
e eu senti como se tivesse perdido algum episódio, pois como vc disse jogaram a ‘história’ e ficou faltando algo para encaixar tb ao resto. ñ sei bem o q é. mas a série está bem estranha e precisa pegar no tranco logo e logo
Postado em 24/10/2009 às 0:32
“Agora nada se compara a cena ridícula do final.”
Sinceramente, porque motivos deixam uma pessoa que odeia uma série, fazer reviews sobre a mesma?
Episódio não tão bom quanto aos outros, porem, eu curti.
Cena final, que voce achou ridicula, eu achei muito intrigante, porque atiraram? quem mandou aquelas pessoas? aquelas pessoas tem alguma ligação com Simon, Clemente ou os “mascarados” da visão do Mark?
Realmente, aconselho muito a equipe SeriesManiacos achar outra pessoa para fazer os reviews de FlashForward, não que a Paula seja chata ou algo do tipo, não…apenas esta claro que ela odiou FlashForward, venha um episodio execelente, otimo, bom, ruim ou pessimo, ta claro que ela sempre vai procurar os erros do episodio.
Por favor, leiam os comentarios dela e percebam, ela não fala uma coisa boa do episódio, FF pode não ser oque muita gente esperava, porem, os episodios estão bons para caramba.
Postado em 24/10/2009 às 0:34
Demitam-na por favor !!!!!!![2]
Postado em 24/10/2009 às 1:06
CONCORDO com cada paragrafo, palavra e virgula da review.
E tenho dito, flash forward vai melhorar quando deixar de usar apenas (e somente) a curiosidade dos telespectadores pra conseguir se manter u_u’
“Sem falar que o incompetente que atirou nela ainda saiu correndo no instante em que ela pegou a arma. Porque raios ele, simplesmente, não atirou mais uma vez?”
euri
Postado em 24/10/2009 às 1:58
Ridiculo!
Acabei De Assistir O Episodios e Simplismente Perdi 40 Minutos Da MInha Vida
e Ah Cena Final Foi Horrivel!
“Sibistuir Lost?”
Postado em 24/10/2009 às 2:36
Eu acho… Sério, quando que os roteiristas de FF vão entender que apresentar os personagens não é apenas joga-los em frente à câmera com um nome qualquer e contar o flash forward deles o mais rápido possível? Estamos no 5º episódio e nenhum dos personagens ganhou a minha remota simpatia. E a cada semana mais personagens desinteressantes se juntam a trama.
O mais trágico desse episódio, é que toda a história de envolver o Senado e a Casa Branca, nem era uma má ideia. Pena que ela foi tão mal executada. A série usou todos os clichês que conseguiu encontrar e criou tramas rasas que não acrescentaram nada. A história inteira, só serviu mesmo para ouvir a Senadora Clemente dizer tudo o que eu queria poder falar para o Mark e cia. Eu já estava ficando nervosa que ninguém questionava a legitimidade daquela investigação.
Pensem bem… Imaginem que vocês não soubessem que o Mark é o protagonista de uma série de TV: O que naqueles 30 segundos de flash forward – que nós vimos tantas vezes – levaria vocês a deduzirem que aquela era a principal investigação sobre o blackout?
Faltou lógica também no romance da Janis. Num minuto elas estavam conversando normalmente no primeiro encontro e então de repente parecia que elas estavam juntas há semanas. Mais uma vez: Construam os personagens e os dramas, não basta jogar as tramas de qualquer jeito!
Enquanto isso a investigação continua e agora eles encontram torres, com propósitos não identificados, na Somália em 1991. Aliás, eu to começando a suspeitar que a Janis tem alguma relação com o blackout, qual outra explicação para ela encontrar pistas em vídeos de maneira tão rápida e eficaz?
Agora nada se compara a cena ridícula do final. Eu não sei quem mandou os orientais para matar metade do elenco da série e francamente não me importa, agora, quanta incompetência! Toda aquela entrada ‘triunfal’, carro explodindo e tudo mais e tudo que eles conseguiram foi acertar um tiro na Janis? Sem falar que o incompetente que atirou nela ainda saiu correndo no instante em que ela pegou a arma. Porque raios ele, simplesmente, não atirou mais uma vez?
Enfim, mais um episódio chato só isso.
Postado em 24/10/2009 às 2:41
Paulla é sincera… O final foi triste. ‘=[
Postado em 24/10/2009 às 6:57
Tá na cara que esses roteiristas incompetentes então tentando formar um gancho para que só no fim da temporada aconteça alguma coisa. Que perda de tempo é FlashForward!
Postado em 24/10/2009 às 9:21
Ah pelo amor de deus gente vamos combinar que esse episódio foi triste. Eu concordo com tudo que a Paula falou.
Michel aquela cena final realmente foi escrita por um babuíno, só pode. Foi ridículo. Primeiro que eu ainda acho impossível eles terem saído do carro a tempo se a coisa aconteceu do jeito que eles mostraram. Os agentes saindo um apos o outro do meio da fumaça atirando, com aquela música… ugh me deu ate dor no estomago.
O cara atrás da lésbica (sinto muito não sei o nome dela) fugindo sem mais nem menos só porque a mulher pegou na arma? WTF?
Sem contar o romance mais mal construído da história né…
Pois é foi um grande fracasso esse episódio. Se continuar assim vai ser um grande fracasso a série. Não desejaria isso, mas agente não precisa de mais Heroes no mundo das séries. Um é tudo que eu posso agüentar.
Também não sei se é uma boa idéia alguém fazer review de uma série que não gosta, mas alguém que faz review e não comenta os erros da série também não adianta. Como eu compartilho da mesma opinião da Paula, por mim ela deve ficar. A culpa não é dela e sim da série…
Postado em 24/10/2009 às 10:35
digo e repito quantas vezes forem necessárias: essa série é estúpida.
Não me convenceu desde o uber pimpado primeiro capitulo. E podem apostar que se ela não for cancelada, vai se tornar o próximo Heroes.
Postado em 24/10/2009 às 10:53
olha assisti 15 min do episodio e desisti, muito chato! intediante. Esperava muito mais de flash forward, e se continuar nesse rítmo eu abandono a série =/
Postado em 24/10/2009 às 11:04
A paula tem toda razão. Que decepção!!! Desde o 2º episódio ficou meio na cara que poderia se tornar o novo Heroes (não Leandro, você não foi o único que pensou isso!). Mas pelo menos Heroes teve uma boa 1ª temporada, FF teve um bom piloto! Ainda não desisti, mas tá difícil. O que fizeram com a Penny( não consigo gravar o nome deles tb- ah! Olívia). Aquela cena dela falando com o padrinho do Mark com aquela cara de bocó,desnecessária. Eles jogam um gancho legal, mudam de assunto achando que só vão tornar tudo interessante. Não! Só está sem pé nem cabeça. Realmente, depois do 1º encontro da lésbica a outra mulher falando que o anel de noivado poderia ser delas… E a outra ficou putinha pq ela leu o mosaico dela! Não dá não.
Paula suas reviews estão de parabéns, parece que leu meus pensamentos.
Quem não gostar escreva sua própria review com suas opiniões nos comentários. Se alguém concordar….
Postado em 24/10/2009 às 11:47
Paula, liga não, foi um ótimo review. muito bem apresentado os pontos negativos do episódio, mas só faltou voce ressaltar os pontos positivos que ele teve, que foram… é… me de 5 minutos aqui.. bom, não sei realmente pq, mas eu gosto da série, mesmo que descaradamente defeituosa, talvez pelo fato de eu não dar a minima para personagens e trama, quase não lembro de ninguém em nenhuma série.. apenas gosto de uma boa idéia, e voce tem q admitir q FF tem uma, mal apresentada, sim, mas tem.. mas se ficarem segurando respostas conclusivas por muito tempo como Lost, prevejo q seu grupo de ódio terá outro membro. =)
Postado em 24/10/2009 às 13:43
Realmente, aconselho muito a equipe SeriesManiacos achar outra pessoa para fazer os reviews de FlashForward, não que a Paula seja chata ou algo do tipo, não…apenas esta claro que ela odiou FlashForward, venha um episodio execelente, otimo, bom, ruim ou pessimo, ta claro que ela sempre vai procurar os erros do episodio. [2]
Postado em 24/10/2009 às 13:48
Nem li a review toda para não ler spoilers, mas faz tempo que estou criando coragem para baixar o terceiro episódio…
Postado em 24/10/2009 às 15:00
Se não gostam da série, porque é que a vêem? São masoquistas?
Postado em 24/10/2009 às 15:13
Ai ai, e depois ainda me criticam por assistir Heroes, mas até agora não achei graça nenhuma em FlashForward. O piloto foi sensacional, ok admito, mas os outros episódios no entanto foram apenas “enchição” de linguiça e repetidas e cansativas reprises dos flashs dos personagens. O epi 3 até conseguiu me fazer interessar 1% a mais pela série, mas os últimos dois enterrou de vez minhas expectativas.
Até agora não consegui criar nenhuma simpatia por nenhum personagem, que são chatos e vazios. Nem Sonya Walger que eu simplesmente adoro consegue me atrair e sua personagem também não contribui com seu talento, principalmente depois de sua Olívia quase matar um paciente por causa de orgulho próprio ferido. Tiraram o sotaque inglês de Sonya e avacalharam ainda mais Olívia. Até meu meu sotaque quando [i]tento[/i] falar inglês, acredito ser mais convincente. Isso sem contar aquelas caras tristes que ela faz. No piloto ela foi bem, mas depois deslanchou…
Mark é um banana. Querem comparar FF com Lost? Ok, achei um novo Jack. Só. o Cara não tem firmeza no que fala, vive de cabeça baixa e só falta chorar quando tenta convencer alguém de suas ideias.
O Demitri é uma versão piorada do Miles: emo e chatão. Vive a se fazer de vítima porque vai morrer logo. Pois bem, porque não se mata de vez? Assim, prova a todos que os FF não são 100% garantidos e ele é causador de seu próprio destino.
E a hacker do FBI então (não sei o nome de quase ninguém? Que seja estuprada logo e engravide, pois acredito que será isso que ocorrerá com ela.
Bom, falo dos personagens pra não falar da história que é sofrida demais, ó Pai. Os roteiristas as vezes jogam um gancho legal, mas depois jogam outro assunto para causar uma reviravolta achando que vai tornar a trama mais interessante e acabam piorando o que já estava ruim.
Enfim, que FF cale minha boca num futuro próximo, mas até aqui, só me meu motivos para criticá-la.
Postado em 24/10/2009 às 15:46
Eu meio que desisti da série na metade do episódio 4.
Essa review ia me fazer decidir se eu assistiria ou não a série daqui para frente. Então… Eu desisto totalmente.
Em relação ao que a Paula escreveu sobre todos os episódios até agora eu não discordo de nada, e esse negócio de ficar falando pra demitir ela é a maior besteira.
Postado em 24/10/2009 às 15:50
Não tem como um epsódio ser completamente ruim. na minha opinião você não tem avaliado as séries com o devido critério.
Pense antes de escrever e mais ainda antes de postar.
Demitam-na por favor !!!!!!![3]
Postado em 24/10/2009 às 16:20
pooxa ‘ parece q flashforward é super chato .. eu tava animadão pra estréia, já ia baixar os episódios mas todas as reviews vocês falaram que a série é chata :/
é uma pena ,tanto hype nao serviu pra nada.
Postado em 24/10/2009 às 16:33
Realmente, aconselho muito a equipe SeriesManiacos achar outra pessoa para fazer os reviews de FlashForward, não que a Paula seja chata ou algo do tipo, não…apenas esta claro que ela odiou FlashForward, venha um episodio execelente, otimo, bom, ruim ou pessimo, ta claro que ela sempre vai procurar os erros do episodio. [3]
Essa Paula ta é de TPM
Postado em 24/10/2009 às 17:20
O pior são os fãs xiitas. ¬¬
Postado em 24/10/2009 às 17:52
No meu FlashForward a Paula estava demitida!!!
Apesar de eu concordar com alguns comentários dela nessa review, está claro que ela não consegue ser equilibrada para comentar os episódios com competência.
Afinal, é difícil entender porque ela continua acompanhando a série se simplesmente a odeia. Sério, é uma atitude muito sem noção. Se uma pessoa não consegue criar empatia por nenhum personagem, se não compra a proposta da série e nem vê nenhuma coerência, acho que ela precisa de ajuda profissional. Submeter-se a uma ação que só gera ódio na pessoa não deve ser nada saudável. Vai assistir a nova novela do Manoel Carlos, Paulinha.
Concordo que o novo comentarista (eu sei que a Paula vai sair, vi na minha visão) deve criticar os pontos negativos da série também, mas espero que seja uma pessoa que sinta prazer e faça o download do episódio de forma empolgada. Não como um martírio. O Bruno Carvalho, do LiGado em Série, não está muito contente com a série, mas comenta de forma sóbria e sem destilar exclamações a cada meia dúzia de palavras proferidas.
Quanto ao episódio, eu tive a mesma impressão de alguém que comentou: por um momento parecia que eu tinha perdido algum episódio. Problema grave do roteiro que não soube amarrar as histórias de forma convicente. Sou contra histórias mastigadinhas e de fácil compreensão, que não exigem nenhum raciocínio nosso, mas todo aquele frenesi em Washington destoou da linha que a série seguia.
Outro problema, dessa vez creio que tenha sido de direção, foi a cena final com a música dos Rolling Stones tocando ao fundo durantte o tiroteio. Acredito que teria sido de maior impacto se a trilha sonora fosse apenas o som das balas ricocheteando. Eu interpretei como uma mensagem do tipo: “Hey, temos cenas de ação mas esse não é o nosso foco principal, ok? Não concentrem-se nisso e sim em como a nossa equipe de protagonistas é competente.”
Entretanto, a mesma cena final nos forneceu um dos momentos mais empolgantes, da agente Janis (deram um close absurdo na caneca de café dela com um J estampado, com a outra dizendo o nome dela em seguida, mas tem gente que prefere referenciar-se a ela como FANCHA apenas, respeito) quase rendida e metendo a porrada no agressor.
Postado em 24/10/2009 às 18:16
Apoio TUDO que o Fabio disse.
Serio Paula, sai fora, bye bye, hasta luego, TCHAU.
Se tu não gosta, não comente sobre o episodio, passa para outra pessoa.
Postado em 24/10/2009 às 18:32
Concordo com tudo,
Episódio terrível.
Uma série que vinha como sucessora de Lost vem cada vez decepicionando mais.
Postado em 24/10/2009 às 19:53
Também achei um lixo, aquela cena final foi constrangedora e aquele cara que atira na mulher (tbm não sei o nome dos personagem)e sai correndo? ele só tinha uma bala? ridículo
Novo Lost? euri
Postado em 24/10/2009 às 20:13
Mais Loukos Que Ah paula Que Nao Da Um Saldo Positivo Pra Serie Eh Voces Que Ainda Acreditam Em FF
FF ja Era! Vai Entrar Pra historia Das Piores Series De 1° Temporada Soh, Pq Desse Jeito Nao Rola Uma 2°
Eu Apoio Ela Continuar Nas Reviews De FF Ate Pq Nem Vou Assistir Mais Essa Joça! So Vou Ver Pela Review Mesmo xD
Postado em 24/10/2009 às 20:43
Antes de julgar tanto a Paula, vejam se vocês não estão esquecendo de analisar a série.
Porque chegar ao ponto de dizer que uma pessoa precisa de ajuda profissional para começar a gostar de uma série que você não se ‘apega’ é um tanto sem noção, não acham?
Tem gente que está em um mundo imaginário! Acho que a série fez lavagem cerebral em algumas pessoas, já que em 8 em cada 10 falas da série existe o termo ‘FlashForward’.
Acredito que SÓ a Paula poderá nos dizer o motivo pelo qual ela ainda faz reviews da série para o Série Maníacos. Repito, deixem de julgar tanto a Paula, ela só está fazendo o trabalho que lhe foi dado.
Postado em 24/10/2009 às 20:57
A partir do momento que uma pessoa se dá ao direito de criticar alguma coisa, o seu próprio texto pode ser motivo de crítica também.
Postado em 24/10/2009 às 22:00
A série é ótima, está apenas começando a trama.
Como disse o comentário acima, se criticam tanto, porque assitem?
Péssimo review, ótima série. DÚVIDO que ninguém ta curiosíssimo pra saber o que causou os FF’s.
Alguem vai me dizer que é tao diferente de lost? Que ate hoje ninguem sabe direito os misterios da ilha e tal?
Po, quem gosta de lost FF é identico!
Postado em 24/10/2009 às 22:03
Eu pensei em responder algumas pessoas aqui, mas é cada comentário mais sem noção que outro. Algumas pessoas realmente tem problemas sérios de interpretação de texto. E outras tem que buscar ajuda, pois ficam chorando ao lerem opiniões que divergem das deles.
Alguns, como o Fábio, fazem as duas coisas ao mesmo tempo.
O que posso dizer?
Paula, ótimo review. Parabéns e to louco pra ler seu próximo texto. Mais até que o próximo episódio.
Postado em 24/10/2009 às 23:00
A série não está mesmo lá essas coisa… vou ver mais uns 2 eps para ver se melhora…
Quanto a discussão sobre se a Paula deve continuar ou não a escrever sobre FF, só tenho 1 coisa a dizer: Tão baixíssimo nível uma mulher fazer piadinha sexista com relação a outra !!!
Postado em 24/10/2009 às 23:00
A cena final fala por si só o que eu achei deste episódio e o que venho achando da série.
PS: Quem ainda acha que essa série ainda vá substituir LOST de alguma maneira, peço por favor para que se dirija a ala psiquiátrica mias próxima.
Postado em 24/10/2009 às 23:05
gente é uma questão de opinião, a paula vê e não gosta,eu vejo e gosto, posso não concordar com tiudo oq foi escrito mas ela tem razão em algumas coisas como naquela cena final em a agente(tb não lembro os nomes dos personagens) leva o tiro e o cara simplesmente sai correndo, parece aqueles filmes pastelões do jack cham, e depois tem muita coisa irritante,eles lançam uns ganchos legais no fim dos episodios e depois começam falando de uns assuntos meios bestas e lá pelas tantas eles lembram de mencionar ao q a nova pista levou a investigação, fora q tem personagens desnecessarios ali e outros q podim ser melhor aproveitados.
esses basicamente são os pontos negativos, q são mts e não torna a série uma das melhores, mas mesmo assim ela me prendeu e agora eu quero ver no que vai dar a investigação, q é oq eu acho legal e foi oq eu gostei nos outros episódios…eu já tinha me perguntando se era o fbi mesmo q ia tomar a liderança da investigação pq eu acredito q tenha orgãos mais preparados para o assunto, mas não levei o pensamento adiante, e depois q eu vi as teorias dos outros chefes, percebi q é melhor mesmo q a investigação continue como está, achei q o romance das duas ia dar certo, pena q a criatura surtou pq a outra leu o mosaico dela, será q nenhuma das duas pensou q aquele futuro podia ser das duas juntas???
Postado em 24/10/2009 às 23:10
Melrose Place é o novo Lost.
Flash Forward é o novo Heroes.
Postado em 24/10/2009 às 23:11
Realmente não posso comentar se o episódio foi bom ou ruim. Pois dormi nos primeiros 10 minutos. E minha vontade de reve-lo é 0!
Ou seja… tirem suas conclusões.
Quero Lost!
Postado em 24/10/2009 às 23:16
Eu, como ex-presidente da República do Brasil, acho um absurdo pedirem o impeachment da Paula. Já não basta terem me tirado do poder injustamente?!? Acho que a moça está fazendo um excelente trabalho no comando das reviews de FlashForward.
Mas falando sério agora: o episódio foi beeeem meia-bomba. Mas conseguiu ser melhor que o quarto, que foi bem sonolento. Acho que o desenrolar da trama na Casa Branca pode ser interessante.
A cena final do tiroteio, visualmente, foi até legal, apesar de inverossímil. O que matou na cena foi a escolha da música do karaokê. Foi realmente constrangedor.
Pergunta que não ofende: pra quê serve o tal de Aaron? Pra dar conselhos pro agente bebum e pra Penny? Personagem totalmente nulo na trama.
Postado em 24/10/2009 às 23:17
precisa melhorar sim, mas eu acho que eles tão enrolando assim pra ir direto ao ponto pois querem que dê uma temporada inteira, e se fosse toda hora direto ao assunto a temporada ia dar uns 15 episódios no maximo, então estão enrolando.
Postado em 24/10/2009 às 23:19
Acho que qualquer pessoa que comentasse esse episódio teria a capacidade de perceber que ele foi mesmo uma porcaria. Não é uma questão de gosto, mas de bom senso.
Postado em 24/10/2009 às 23:20
Esse seriado ta mais zoado que Lost.
Postado em 24/10/2009 às 23:25
Putz, não to mais aguentando essa enrolação… realmente, parece que estão enrolando pra durar uma temporada inteira, como Joww. O início da sério foi bom pakas, com D. Gibbons e os corvos, e o Suspeito Zero… mas agora acontece um monte de coisas e ao mesmo tempo não acontece nada… Eu realmente estava esperando MUITO mais dessa série… Bom, dá tempo de melhorar muito até o final, espero q eles aproveitem esse tempo…
Postado em 24/10/2009 às 23:26
O mais engraçado, é que depois que a Paula foi chingada por alguns (maiora) das pessoas na review passada, alguns membros daqui começaram a comentar aqui falando bem dela.Tão engraçado que chega a ser triste.
———–
Alias, não tem como dizer que a serie não tem uma ideia fantastica. A serie é boa sim, talvez ela não está conseguindo msotrar muito bem, mas falar que ela é uma nova Heroes e que está ruim chega a ser estupido.
————-
Mas o fato mais “engraçado” é que o pessoal aqui é maniaco/louco/fanatico por Lost, e o pessoal fica comparando. ( da para percerer, que a maiora dos comentarios tem a palavra “Lost” no meio.
Flash Forward é uma serie, Lost é outra.
—————-
e eu tive um Flash Forwar que a paula e o resto dos fãs de lsot vai elogiar a participação do Charlie na serie, mesmo que seja uma porcaria, e vão ficar falando: ” Só isso mesmo para FF seja bom”.
——-
———
Paula, mesmo o pessoal da equipe falando que o teu trabalho é bom/otima -rs, tu só sabe falar de um seriado que tu praticamente odeia.
:*
Postado em 24/10/2009 às 23:39
Outra coisa que não me conformo: O carro explodiu. Certo. Dai você pensa “OMG TODO MUNDO MORREU COMOFAS AGORA” e magicamente, do nada, A GALERA TODA CHEGA MATANDO OS CHINÊSES ( ou japoneses, sei lá ). Eles não tavam dentro do carro? Eles são super sayadins, sairam do carro e foram para as paredes em frações de segundo?
Postado em 25/10/2009 às 9:13
Fábio e Dudu, só leve em consideração que vocês não estão criticando o texto da Paula, e sim a própria Paula.
Enfim… O Anderson acabou dizendo o que eu não consegui dizer e concordo com ele.
Paro de ler os comentários por aqui. Até o próximo texto.
Postado em 25/10/2009 às 9:22
Não acho essa série tão ruim não, é um novo Jericho, e olha que Jerico foi uma das melhores séries, pra mim … só a cena final que não morreu ninguém, e eu não achei mto bom, mas eu sabia que eles não iriam morrer pois em seues FF todos estavam vivos, menos o Demitri, só que ele ja sabia a data de sua morte ..
E sobre o fato do assassino daquela mulher correr (concordo com o cara que falou que eu não sei o nome de quase nenhum personagem ainda), foi pois ele aparentemente estava fazendo umn “bico” de assassino, não parecia muito bom .. ou o ator era ruim.
Postado em 25/10/2009 às 11:18
Eu já vi em outros blogs pessoas parando de fazer reviews porque passaram a odiar a série, alegando que os fãs merecem ler as críticas de pessoas que gostam (ainda que seja pra falar mal, gostar não significar só elogiar). Mas assim, ninguém é obrigado a ler as reviews da Paula, existem vários outros blogs por aí que fazem reviews de FF.
Postado em 25/10/2009 às 11:42
Ainda não vi o episódio, mas é um absurdo alguns dos comentários aqui. Porra, tá no 5º episódio ainda. Nego já tá falando em parar de assistir… só rindo mesmo.
Heroes teve uma primeira temporada excelente, mas que nos primeiros 5 episódios não apresentou nada de mais. Flash Forward pode ser a mesma coisa. tem que ter paciência.
Brasileiro é criado na novela das 8, não tem jeito. Simplesmente não “sabe assistir” séries mesmo. Quer tudo revelado logo no começo, aí não dá. Melhorar para de assistir mesmo e fica só com a programação da Rede Globo.
Postado em 25/10/2009 às 12:42
O que é que TTAAANNTTOO QUEREM DESSA SÉRIE? E prá quê essa eterna comparação com Lost?
Tá longe de ser perfeita, mas não é tão ruim quanto dizem.
O episódio foi arrastado porque resolveram contar a história, que é muito mais que desvendar o Mosaico. É sobre dramas pessoais, política, conspirações.
Eu tô gostando e se fizerem ajustes, melhor.
Arquivo X levou 8 anos prá contar a história da conspiração e todo mundo aguentou quietinho.
Aceito as críticas da Paula e é prá isso que ela tá aí. Não é necessário pedir a cabeça dela por isso.
Se a minha opinião é diferente da dela, ok. Isso é apenas um espaço para idéias.
Postado em 25/10/2009 às 12:46
Felipe, o problema é que todo mundo insiste em comparar com Lost e quer uma série tão instigante quanto. Então, como tá lento, fica falando mal. Eu tô gostando sim, não tá nada sensacionaaaaaaal mas tá interessante. É só parar de assistir a série com os olhos de fã de Lost, que é o que a maioria aqui tá fazendo.
Postado em 25/10/2009 às 12:52
2 coisas:
- a música é do Bob Dylan, nao do Rolling Stones como disseram.
- deviam fazer um seriado de mistério que durasse 3 episódios, assim ninguém reclamaria de enrolação e demora pra resolver as coisas. Mini mini mini seriado pros que nasceram de 6 meses e têm ejaculação precoce.
Postado em 25/10/2009 às 15:50
Loli, é exatamente esse o problema. E eu já comentei sobre isso aqui. Algumas pessoas tem que tirar da cabeça essa idéia imbecíl de que FlashForward é o novo Lost.
Fazendo isso vão começar a apreciar bem mais. Cada série tem seu andamento, é perda de tempo querer comparar. A Silvia_05 falou bem sobre o Arquivo X. Foram 9 temporadas, sendo que a primeira foi 99% dos episódios como “caso da semana”, sem adicionar muito a trama principal. Se não fosse assim seria sem graça. Pelo menos pra mim.
Postado em 25/10/2009 às 17:12
Concordo que a Paula deve continuar fazendo os reviews, se ela continuar acompanhando a série. O episódio foi péssimo, mostrando que, realmente, não tem mais salvação..
Me sinto culpado de ter pensando “olha, que legal, algo pra acompanhar depois que o Lost terminar”. Como alguém disse nos comentários, Heroes ainda pode se dar ao luxo de dizer que teve uma boa primeira temporada (desandando completamente depois da segunda temporada), mas Flashforward teve, e olhe lá, apenas um piloto apresentável.
E o que diabos foi aquela cena de tiroteio ao fim do episódio? A cena mais mal feita do ano, com certeza, nem mesmo a música tinha sincronia.
Postado em 25/10/2009 às 18:48
O problema é que a série meio que se vendeu como o novo Lost. Se vocês se lembrarem bem, no início do trailer de Flash Forward vinha os dizeres: “From the network that brought you Lost”.
Taí o link que não mente
http://www.youtube.com/watch?v=25kXHgWg938
Então foi a própria ABC que deu um tiro no pé. Eles apostaram que Flash Forward seria tão intrigante quanto Lost, mas infelizmente, por enquanto, é apenas uma série mediana.
Lost no quinto episódio já era uma série fantástica. Os dois primeiros episódios de FF foram sim muito bons, o terceiro foi legal, o quarto foi péssimo e o quinto foi médio.
Infelizmente, as comparações com Lost não são à toa. Fora que tem na série a Penny e o Charlie. É óbvio que vão fazer comparações.
Postado em 25/10/2009 às 19:35
Demitam-na por favor !!!!!!! [4]
se a pessoa não gosta da série, pq assiste??? e pior pq comenta e AINDA PUBLICA REVIEWS?????
=/
Postado em 26/10/2009 às 5:53
“se a pessoa não gosta da série, pq assiste???”
Porque assitie? Porque esatamente como alguns de vcs reclamaram aí, ainda ta no 5 episódio. Ainda da pra melhorar… Ta ruim, mas não tá inassistível. Se eu assiti Heroe até hoje, porque não posso assitir uma série mais ou menos como FF? Que ainda tem alguma esperança de melhora. (se bem que depois daquela cena do carro….)
Postado em 26/10/2009 às 10:28
Engraçado ver que os comentários sempre se referem à Lost e Heroes…
Os sujeitos que fizeram essas comparações não estão errados, mas é preciso notar a diferença de um seriado para outro.
Em Lost sempre existe um personagem para ser o fio condutor do episódio. Ele parece ser o centro do episódio, ganha mais tempo de tela e sua ‘história’ se revela ao longo do episódio.
Heroes tentou fazer a mesma coisa, mas o problema encontrado está justamente na história, que neste caso precisa ser recontada uma infinidade de vezes para chegar ao que levou cada personagem a fazer suas escolhas.
Flash Forward por sua vez está numa situação especialmente delicada, porque assume as histórias de vida dos personagens principais, ao mesmo tempo em que os conecta por meio da visão do futuro, que precisa ser representada de modo a gerar um todo coerente (até por isso da existência do projeto Mosaico) que representa o futuro.
E como esse futuro ainda não aconteceu, o drama que leva ao futuro escolhido ainda precisa se desenvolver.
Provavelmente a série será um meio termo entre Lost e Heroes. Talvez ela pudesse ganhar mais qualidade se elegesse um personagem por vez como fio condutor da trama (como se faz em Lost) e possivelmente desenvolver os dramas com o paradigma da luta contra a inevitabilidade do futuro em mente.
A premissa da história continua interessante, mas colide com a falta de ritmo, que é o principal problema da série.
Postado em 26/10/2009 às 13:01
Vc tá certo Collor, foi vacilo do canal, mas não é por isso que só podemos assistir e achar bom se a série for realmente a próxima Lost.
Postado em 26/10/2009 às 13:41
Concordo com você Loli. Não dá pra assistir FF sempre pensando em Lost. Apenas comentei que as comparações com Lost fazem sentido por causa da forma que a ABC “vendeu” a série.
Continuo acompanhando FF. Acho que a premissa da série é muito boa mas, como disse o Kazé no comentário 59, falta um pouco de ritmo pra tornar as coisas mais interessantes.
Mas a fé de que o negócio vai melhorar me mantém preso na série ainda. E eu realmente espero que melhore nos próximos episódios.
Postado em 26/10/2009 às 22:11
Não acho que foi vacilo nenhum. Foi apenas PUBLICIDADE, pra atrair telespectadores. Logo no primeiro episódio deu pra perceber que uma série não tem nada a ver com a outra. Tonto foi quem comprou a idéia e tá com ela na cabeça até agora, achando que FF vai substituir Lost ou qualquer besteira desse tipo.
Postado em 27/10/2009 às 13:14
Episódio chato? Sim
Uma bela merda? Nem tanto.
A maioria das pessoas insistem em comparar FF com Lost. Talvez seja por isso que elas esperem demais de uma série que é apenas estreante.
Postado em 27/10/2009 às 18:50
Olha, a Paula tem um pouco de razão, mas nem tanto. Nada acontece nessa série de concreto. Não aguento mais rever tantos FF!!
Amarraram muito mal a história da lésbica (pra mim, ela é a Amita do Numb3rs) não convenceu. Podiam ter esperado um ou dois espisódios pra rolar DR entre as duas… nossa!
E cadê as pistas? o tal do Mosaico? Tt tô ficando de saco cheio… que nem Heroes, que já tô desistindo de assistir!!
Postado em 27/10/2009 às 22:26
felipe, mas se a publicidade frustra as expectativas isso faz o canal perder credibilidade, não precisa se formado em marketing (ou coisa do tipo rs) pra saber disso. Além disso, as pessoas vão ficar com raiva e criticar mais ferozmente a série, que é o que tá acontecendo.
Postado em 28/10/2009 às 14:05
Achei a série baca, um ótimo entretenimento, das séries novas foi a que eu mais gostei e fico esperando o próximo episódio, agora que cada cena seja perfeitamente pensada ou realizada eu não sei, só sei que gostei e indico a todos FlashForward, agora se a série fere os sentimentos de alguém é só parar de assistir, simples, não precisa ficar fazendo post-campanha-contra nos sites de serie.
Postado em 28/10/2009 às 16:16
chatinho o episodio ._.
Preferia ter visto The Good Wife mesmo /aidels